Página Inicial Notícias CorrupçãoEsportesSaúdePoliciaGaleria de Imagem
Buscar
       



Notícias
Notícias
Esportes
Negócios
Destaques
Brasil
Mundo
Cultura
Saúde

Serviços
Guia comercial
Classificados

Entretenimento
Mural de Recados
Bate Papo



Untitled Document
Enquetes
Qual linguagem prefere?
PHP
Perl
ASP
JSP
Python
Outros


Ver resultados
 
 
notícia publicada em 02/06/2011
Hamilton critica punições e se diz agressivo na pista
Em minha carreira, fiz milhares de manobras
Agencia Press - Agencia Pres: Brasil Imprimir  
 
 Créditos da Foto: http://quatrorodas.abril.com.br/grid/ 
Após ser punido por sua pilotagem polêmica em Mônaco, Lewis Hamilton se mostrou indignado e disse que não se arrepende do que fez durante a prova disputada no último domingo, 29 de maio.

“Em minha carreira, fiz milhares de manobras. Creio que não (me arrependo de nada do que fiz), ou pelo menos, não me lembro. É claro que erro muitas vezes, como todo mundo, e posso até pensar que não fiz a melhor escolha. Mas sou o piloto que mais recebeu punições nos últimos cinco anos, e nem sempre elas foram merecidas. Mas o esporte é assim mesmo”, declarou, em entrevista ao diário espanhol El País.

Quando questionado sobre as diferenças entre um piloto perigoso e um agressivo, o britânico deu seu ponto de vista.

“O piloto perigoso é aquele que não cumpre as regras e põe em risco os demais na pista. Eles não pensam com a cabeça, executam manobras que vão mais além do limite e colocam o carro em espaços que não existem. Já o agressivo seria quando você dá espaço suficiente, mas não muito. No geral, a maioria dos que figuram no topo da lista de tempos são agressivos, mas seguros.”

Hamilton foi criticado por vários pilotos e comissários após a prova do Principado monegasco. Durante a corrida, Lewis se envolveu em incidentes com Felipe Massa (que bateu seu carro no túnel e abandonou em seguida) e Pastor Maldonado – Hamilton tocou a Williams do venezuelano, que também deixou a prova.

Após a corrida, Hamilton chegou a chamá-los de “ridículos”, mas, pouco tempo depois, se desculpou pelos comentários por meio de sua conta no Twitter.

“Para Massa e Maldonado, com o maior respeito, peço desculpas se os ofendi. Vocês são pilotos fantásticos pelos quais tenho grande consideração”, escreveu.


 
Oriente Medio
Fronteira aberta Após quatro anos, Egito reabre fronteira...
Crime organizado
O que é o crime organizado
Escravidão
O trabalho escravo no Brasil
Nutrição
Não indicado para crianças! E nem para adultos.

 Todos os direitos reservados a Agencia Press: A noticia acima de qualquer suspeita