Página Inicial Notícias EntretenimentoEsportesSaúdeTecnologiaGaleria de Imagem
Buscar
       



Notícias
Notícias
Esportes
Negócios
Destaques
Brasil
Mundo
Cultura
Saúde

Serviços
Guia comercial
Classificados

Entretenimento
Mural de Recados
Bate Papo



Untitled Document
Enquetes
Qual linguagem prefere?
PHP
Perl
ASP
JSP
Python
Outros


Ver resultados
 
 
notícia publicada em 28/05/2011
Caso Mariélly
Hoje completa uma semana que Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos está desaparecida. até o momento ainda nada de concreto.
Jornalista Nasser - Agencia Pres: Brasil Imprimir  
 
 Créditos da Foto: Press 
O que pode ter acontecido com a jovem.
Ela saiu da casa sabado passado
A familia e a polícia investigam o desaparecimento através de conhecidos e da população que se solidariza com o caso. a familia ja distribuiu mais de 3 mil panfletos .

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabiano Nagata, as investigações estão sendo intensificadas pelas ruas de Campo Grande, mas ainda não há pistas sobre o paradeiro da jovem.

Fabiano explica que várias pessoas já foram ouvidas, graças a denúncias da população que constantemente liga para dar pistas. “Algumas ligações são trote, mas é importante as pessoas ligarem no intuito de ajudar”, destaca.

O delegado ainda disse que suspeitos já foram interrogados, mas por não haver provas o processo corre em segredo de justiça.

O caso

Marielly desapareceu após sair da casa da mãe no Jardim Imá. Na ocasião, ela disse que iria encontrar uma amiga e, após isso, ficaria com o namorado, Willian Barbosa, de 25 anos.

O namorado da jovem disse que, no sábado, ela, por mensagem de celular, avisou que sairia com uma amiga e que a bateria do telefone havia acabado.

Apenas por volta das 22h, a família constatou o desaparecimento da jovem, pois até então achavam que ela estava com o namorado Willian. Desde então, o telefone da jovem está desligado e não recebe ligações.


Marielly trabalha como secretária em um escritório de advocacia. De acordo com conhecidos, a jovem é responsável e não tinha problemas com a família


 
Oriente Medio
Fronteira aberta Após quatro anos, Egito reabre fronteira...
Crime organizado
O que é o crime organizado
Escravidão
O trabalho escravo no Brasil
Nutrição
Não indicado para crianças! E nem para adultos.

 Todos os direitos reservados a Agencia Press: A noticia acima de qualquer suspeita